Trocas e devoluções

A Mustbe deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Neste sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito ao cliente e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Os pedidos de troca e/ou devolução serão aceitos se estiverem em conformidade com os seguintes termos:

 

1) Arrependimento: o cliente deve se manifestar em até 7 dias após o recebimento do produto através do email fala@meumustbe.com.br  caso contrário ele perde o direito de devolução.

 

2) Defeito de origem: neste caso os produtos estão sujeitos à garantia e portanto suscetíveis à troca.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA

As solicitações deverão ser comunicadas através do email fala@meumustbe.com.br e sempre que possível devem conter o número de pedido, identificação do produto e descrição do problema para agilizar o processo.

 

Os produtos devolvidos à Mustbe, sem prévia comunicação, não serão automaticamente aceitos pelo sistema de troca. Após análise técnica, caso se conclua que o produto não é passível de troca, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio serão de sua responsabilidade.

 

Nas situações em que as despesas com frete forem de responsabilidade da MustBe, será gerado um Código de Autorização de Postagem – que dá o direito de postar o produto em qualquer agência própria dos Correios.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

 

A devolução dos valores pagos será feita após o recebimento e checagem das condições do produto em nosso Centro de Distribuição. A restituição será processada através do mesmo meio de pagamento usado pelo cliente no momento da compra.

 As informações bancárias do cliente são de sua responsabilidade e caso não estejam corretas a Mustbe não se responsabiliza pelo extravio do pagamento. 

Política de privacidade